Fato aconteceu no Bairro Santa Ana
13/04/2020 18h20 – DN
Uma equipe Policial Militar de Ponta Porã/4º BPM realizava patrulhamento ostensivo preventivo na região norte, quando por volta da 17h de sábado (11/4) foram acionados para atender uma ocorrência de ameaça.
De posse da denúncia, a equipe policial deslocou até a Rua Lins, no Bairro Santa Ana, e em contato com a vítima, a mesma relatou que ajuda uma família com doações de alimentos, quando teria ido até local para conversar com sua amiga, momento que o autor de 26 anos, que seria padrasto de sua amiga teria saído lhe xingando com palavras de baixo calão, e teria lhe ameaçado dizendo, “vou estourar suas ideias”.
Perante o interesse de representação da comunicante/vítima o autor foi abordado e realizada uma checagem da vida pregressa através do Ciops, sendo constatado que o mesmo detêm um Mandado de Prisão no seu desfavor, proveniente da 1º Vara Criminal de Ponta Porã/MS.
Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia para as providencias cabíveis.