Vídeo: DOF aprende veículo com 132,1 Kg de maconha e 13,7 Kg de Skank

O motorista e o passageiro tentar fugir para um matagal às margens da estrada, mas foram detidos.

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã desta terça-feira (29), um veículo VW Saveiro de cor branca carregado com 132,1 Kg de maconha e 13,7 Kg de skank.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo em estradas vicinais no município de Naviraí.

Os policiais perceberam o momento em que o veículo, que vinha no sentido contrário, parou bruscamente. O motorista e o passageiro tentar fugir para um matagal às margens da estrada, mas foram detidos.

O condutor, um homem de 26 anos de idade, disse que comprou o entorpecente na cidade paraguaia de Capitán Bado e pretendia revendê-lo na cidade de Três Lagoas (MS). O passageiro foi contratado, pelo condutor, para ajudar no transporte da droga.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Naviraí, onde os dois homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Vídeo: DOF aprende veículo com 132,1 Kg de maconha e 13,7 Kg de Skank