29.6 C
Ponta Porã
sexta-feira, 20 de setembro, 2024
InícioPolíticaUnião Brasil pretende compor chapa com vice de Eduardo Campos em Ponta...

União Brasil pretende compor chapa com vice de Eduardo Campos em Ponta Porã

O presidente municipal do União Brasil, vereador Waldecir Fernandes (Hulkinho), anunciou nesta terça-feira que o partido tem bons nomes que podem compor a chapa majoritária que tem hoje como pré-candidato à reeleição o prefeito Eduardo Campos, do PSDB. Ele ressalta que além do nome dele, o partido tem outras opções para vice-prefeito como da vereadora Neli Abdulahad, que sempre apoiou a gestão atual em Ponta Porã, assim como do ex-secretário municipal de Segurança Pública, Gabriel Arce.

“Estamos acompanhando as movimentações nos bastidores políticos e temos ouvido muita coisa. Até gente que nunca contribuiu para o sucesso da atual gestão está buscando espaço na disputa municipal. Claro que tudo é válido dentro de um processo democrático, mas não podemos nos esquecer de quem sempre esteve junto apoiando, ajudando na discussão e aprovação de projetos que transformaram Ponta Porã em um canteiro de obras. O União Brasil sempre apoiou os bons projetos e sempre deu o voto de confiança para o prefeito Eduardo Campos, nesse sentido temos a obrigação de nos colocar à disposição para dar continuidade a esse projeto de desenvolvimento da cidade”, disse Waldecir Fernandes.

Waldecir disse que o União Brasil tem chapa completa com 18 pré-candidatos a vereadores, sendo 6 candidatas mulheres. “O nosso partido está organizado, é o terceiro maior partido, tem tempo de televisão, tem histórico de luta pelo desenvolvimento e esteve em todos os momentos apoiando a gestão do Eduardo Campos. Dessa forma, acreditamos ser mais que justa a colocação de um nome do União Brasil para compor como vice-prefeito na pré-campanha. Estamos unidos e preparados para discutir o que realmente interessa para a nossa população, que é seguir com projetos que possam gerar desenvolvimento econômico e social, com melhorias na saúde, educação, segurança pública e infraestrutura”, ressaltou.