UCP abre matrículas para novas turmas em Curso de Medicina no Paraguai

Já estão abertas as matrículas para aqueles que pretendem cursar medicina na UCP (Universidade Central do Paraguai), com início das aulas no primeiro semestre de 2023.

As vagas são ofertadas em Pedro Juan Caballero na fronteira do Paraguai com Ponta Porã no Mato Grosso do Sul, além de Ciudad Del Este, município vizinho a Foz do Iguaçu no Paraná.

Reconhecida pelo CONES (Conselho de Educação Superior do Paraguai) pela Resolução 166/2015 da Lei 4995/2013, o curso também possui cadastro no Registro Nacional de Ofertas Acadêmicas, Cadastro de Carreiras de Graduação, Programas de Graduação e Pós-Graduação de Instituições de Ensino Superior, o que garante a validade do diploma dos formados perante as autoridades.


A UCP ganhou reconhecimento, inclusive, dentro do meio acadêmico, devido a qualidade do ensino. Com vários profissionais formados e aprovados no Revalida, a UCP conta com professores doutores renomados, infraestrutura de nível internacional e se consolida como uma das melhores opção para quem pretende estudar medicina no Paraguai.

A UCP oferece ingresso sem vestibular, aulas práticas desde o primeiro semestre do curso, mensalidades com preços acessíveis, uma grande infraestrutura, laboratórios com equipamentos de alta tecnologia, clínicas com atendimento gratuito para a comunidade, uma das maiores bibliotecas física e virtual do Paraguai, incentivo à prática esportiva e aos trabalhos comunitários, o que aproxima os estudantes e a instituição da população.

“A escolha de um bom curso faz toda a diferença na vida profissional e por isso estamos a cada dia melhorando e oferecendo um ensino de excelência para nossos alunos. Mais do que formar médicos, formamos cidadãos com responsabilidade e senso de responsabilidade social”, disse Carlos Bernardo CEO da Universidade Central do Paraguai e criador do Curso de Medicina em Pedro Juan Caballero.

As matrículas podem ser feitas no site www.medicinaucp.com, com informações no 67 99677 0757 ou pelo e-mail [email protected].

A UCP também está no Instagram.

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS