Três meses depois, adolescente denuncia padrasto por estupro

Menina de 13 anos procurou a polícia na tarde desta segunda-feira para denunciar o rapaz de 22

Uma adolescente de 13 anos, procurou a PM (Polícia Militar) na tarde desta segunda-feira (19), para denunciar o padrasto por estupro. No relato, a menina foi abusada pelo rapaz de 22 anos, em junho deste ano e ela teria contado para a mãe que não acreditou. O caso aconteceu em Caracol.

A polícia foi acionada via 190, a menina estaria abrigada na casa de uma outra pessoa há cerca de um mês, pois a mão não queria mais a guarda dela e por isso estaria em processo de ser encaminhada para uma Casa Lar.

Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde contou que o estupro aconteceu em junho deste ano, enquanto a mãe dormia. A adolescente afirmou que tentou impedir que o padrasto mantivesse relação sexual com ela, mas não conseguiu.

Com isso, ela contou para mãe que o padrasto a estava assediando, porém a mulher não teria acreditado. A menina ainda afirmou em depoimento que antes chegou a manter um relacionamento com o rapaz por cerca de um mês com o consentimento da genitora.

O Conselho Tutelar foi acionado e o caso registrado como estupro de vulnerável.

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS