Três jovens são executados a tiros em área de tráfico na fronteira

Chevrolet S10 apresentou diversos disparos no para-brisa durante a perícia. (Foto: Reprodução/Ultima Hora)

Triplo homicídio ocorreu por volta das 15h, em Yby Pytã, distrito fronteiriço a Paranhos e Sete Quedas.

Três homens foram executados a tiros durante a tarde desta terça-feira (19) em uma estrada vicinal de Yby Pytã, distrito paraguaio de Canindeyú, próximo aos municípios Paranhos e Sete Quedas, no Mato Grosso do Sul.

As vítimas, identificadas como Kleber Zárate Martins, de 28 anos, Wellinton Zárate Martins, 25 de idade, e Fredy Amarilla Zárate, 27 anos, estavam a bordo de uma caminhonete Chevrolet S10 branca, alvejada por diversos disparos de arma de fogo, possivelmente de longa distância.

Segundo informações apuradas pelo jornal fronteiriço Ultima Hora, o crime ocorreu por volta das 15h. O local é conhecido como uma área de tráfico que pertence a Felipe Santiago Acosta Riveros, apelidado de “Macho”, um dos criminosos mais procurados pelo DCCO (Departamento de Controle do Crime Organizado) da Polícia Nacional paraguaia.

Os agentes da Polícia Nacional, do GEO (Grupo de Operações Especiais) e do Departamento de Investigação de Atos Puníveis foram acionados e encontraram os corpos sem sinais vitais. A caminhonete também apresentava danos materiais causados pelos disparos.

A polícia local solicitou reforço de delegacias vizinhas e agora aguarda os procedimentos legais. O caso está sendo investigado, mas até o momento os autores do crime não foram identificados.

Fonte: Campograndenews