Ele foi imobilizado e levado para o Hospital Municipal da cidade, onde permaneceu sob cuidados médicos
Transtornado e armado com faca, homem de 54 anos invadiu o quartel do Corpo de Bombeiros nesta quarta-feira (23). O caso aconteceu em Naviraí.
Conforme informação do site Tá Na Mídia Naviraí, a equipe foi informada de que havia um homem seguindo a pé pela Avenida Amambaí, sentido centro, próximo ao quartel, armado com faca, e que já tinha tentado invadir um comércio e posto de saúde. Os moradores já haviam tentando contato com a PM, mas não tinha conseguido.
Um dos militares, então, do 6º subgrupamento, avistou o homem e foi para a frente do quartel para tentar convencê-lo a soltar a faca. Foi quando o suspeito foi em direção ao militar no pátio do quartel. Outros bombeiros perceberam a situação e, em conjunto, conseguiram imobilizar e desarmar o homem. Ninguém ficou ferido.
Ele foi levado para o pronto-socorro do Hospital Municipal da cidade, onde permaneceu sob cuidados médicos. Não foi informado o motivo do ataque, nem se o homem sofre de algum transtorno mental. “Para nós foi uma ocorrência bem atípica. Aparentemente, foi um surto psiquiátrico. Não havia motivação racional para ele fazer isso. Não tinha desavença com ninguém no quartel, nada do gênero”, disse o capitão Ivan.
FONTE: CAMPO GRANDE NEWS