Traficante é preso com 22 kg de cocaína e crack avaliados em R$ 1 milhão

Divulgação

Substância estava escondida embaixo de um painel falso de um carro popular

Um homem de 39 anos foi autuado em flagrante, neste sábado (9), com 22,545 kg de drogas, sendo 10,660 kg de cocaína e 11,885 kg de crack. A prisão aconteceu em Nova Andradina . As substâncias, avaliadas em R$ 1 milhão, estavam em um fundo falso embaixo do painel de um veículo VW Gol com placas de Ponta Porã.

A polícia municipal, 8º Batalhão de Nova Andradina, intitulada “Guardião do Vale do Ivinhema”, informou que realizavam o patrulhamento na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, próximo a rotatória que dá acesso a MS 473, quando o veículo freou bruscamente e o motorista tentou fugir após interceptação dos agentes policiais.

Nervoso, o homem que é de Mogi das Cruzes- SP não soube informar para onde estava indo. Após ser capturado ele revelou aos agentes que pegou o veículo já carregado com as drogas em Ponta Porã. Ele disse ainda que não sabia o destino e que era orientado pelo contratante por mensagens.

O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, preso e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, juntamente com as substância e com veículo.

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS