Caso aconteceu no fim da tarde de ontem, na região da Fazenda Rio Verde; revólver não foi encontrado
Trabalhador rural, de 26 anos, foi preso após o revólver que carregava na mochila disparar acidentalmente em um ônibus fretado, que fazia o transporte dos trabalhadores, na região da Fazenda Rio Verde, em Três Lagoas, no fim da tarde de ontem (23).
Conforme o site RCN 67, o prestador de serviços na área de plantio e irrigação de mudas de eucalipto embarcou em um dos ônibus, no fim do expediente, e ao mexer na mochila, a arma disparou, atingindo a lataria do coletivo. Assustado, o motorista do ônibus parou e foi ver o que havia acontecido.
O rapaz, então, deixou o ônibus e foi para um segundo veículo, da mesma empresa, que fazia o mesmo trajeto. A PM (Polícia Militar) foi acionada e o suspeito identificado e preso, na estrada conhecida como Estradão da Breda. A arma não foi localizada. O trabalhador rural foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi submetido a exames residuográficos para averiguar se havia vestígio de pólvora nas mãos.
De forma anônima, funcionários da empresa relataram que o rapaz havia levado a arma para o trabalho, na intenção de vender a outro colega de serviço, que teria sido ameaçado por outro companheiro de trabalho e queria se vingar. O caso segue sob investigação policial.
Fonte: Campograndenews