Thiaguinho enaltece Ponta Porã em show histórico do Tardezinha no Mato Grosso do Sul

O cantor Thiaguinho encantou fãs de todo o Mato Grosso do Sul no último sábado (05), com um show histórico que durou mais de 5 horas. O projeto “Tardezinha” protagonizado por ele e seu melhor amigo Zulu, se tornou a maior roda de samba e pagode do mundo com shows lotados na Europa, Estados Unidos e capitais brasileiras, proporcionando ao público uma viagem emocionante aos clássicos do pagode, incluindo sucessos do Exaltasamba e da carreira solo do artista.

No palco 360° montado no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande, Thiaguinho expressou sua alegria em voltar ao estado onde passou parte de sua infância e juventude, especialmente em Ponta Porã, onde se emocionou e mencionou o nome da cidade diversas vezes durante a sua apresentação. Ele compartilhou momentos especiais com a plateia, reforçando que Mato Grosso do Sul é a “terra do Thiaguinho”.

CONVIDADOS:

A noite ganhou ainda mais brilho com a surpreendente aparição de Rodriguinho, ex-integrante do grupo Os Travessos. Juntos, os artistas entoaram as principais composições que marcaram suas carreiras, reacendendo a nostalgia entre os pagodeiros locais. A apresentação do evento foi feita pelo ator Rafael Zulu e a plateia contou com a presença da namorada Carol Peixinho, familiares e amigos.

O público pagante de mais de 10 mil pessoas em uma tarde ensolarada de sábado,reforça o impacto de Thiaguinho no mundo do pagode. Sua jornada desde Ponta Porã até se tornar um dos nomes mais influentes do gênero é uma história inspiradora que ressoa com os admiradores da música.

“Estou feliz demais em voltar ao meu estado de origem onde tudo começou. Para quem não sabe eu fui criado em Ponta Porã, onde o pagode não era muito predominante e ver isso aqui lotado não tem explicação. Eu te amo meu MS!”, mencionou o artista no palco.

O show histórico de Thiaguinho em Mato Grosso do Sul, sob o projeto Tardezinha, marcou um dia inesquecível para os amantes do pagode. A energia contagiante, os clássicos emocionantes e as participações especiais fizeram deste evento uma experiência única, celebrando não apenas a música, mas também a ligação emocional do artista com suas origens.

Reportagem: Wagner Júnior

Fotos: Equipe TH