A tentativa de feminicídio ocorrida na tarde desta quarta-feira (12), em Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande, contra uma mulher de 27 anos, pode ter acontecido a mando do ex-marido da vítima, que está preso.
Ao Campo Grande News, a delegada adjunta da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher ), Laís Mendonça Alves, contou que as investigações caminham para a hipótese que foi o ex-marido da jovem, que está preso na cidade de Dourados, quem encomendou o crime.
Entre as motivações, desavenças econômicas e financeiras estão sendo consideradas. Na tarde desta quinta-feira (13), um homem foi conduzido à delegacia para prestar depoimento sobre o ocorrido. Entretanto, a delegada não confirmou se é o suspeito de atirar na mulher.
A amiga da vítima, que presenciou o atentado, reconheceu o autor de efetuar os tiros através de uma foto. A identidade dele ainda não foi divulgada para não atrapalhar as investigações.
A mulher segue internada em estado grave, na ala vermelha do Hospital da Vida, em Dourados, para onde foi transferida devido à gravidade dos ferimentos. O caso segue sob investigação.
Tentativa de feminicídio – Segundo Boletim de Ocorrência, a vítima estava em casa em companhia de outra mulher, quando o homem entrou no imóvel e efetuou três disparos. Todos atingiram a região da cabeça da jovem. Em seguida, ele fugiu e não foi localizado.
A testemunha contou, ainda, que o suspeito esteve na casa da vítima no sábado (8), para pegar um moto de propriedade do ex-marido da mulher, que está preso na cidade de Dourados. O caso foi registrado como feminicídio na forma tentada.
CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS