Segundo a vítima, padrasto chegou a oferecer um aparelho celular caso ela aceitasse ficar com ele
03/01/2020 07h40 – Campograndenews
Homem, que não teve o nome revelado, foi preso suspeito de estuprar a enteada, de 12 anos, e oferecer um aparelho celular em troca. O caso aconteceu dentro da casa da família, na madrugada da última terça-feira (31), mas só foi divulgado hoje (2). A mãe da menina, moradora da cidade Corumbá, a 419 quilômetros da Capiutal, foi quem flagrou o homem saindo do quarto da adolescente, de cueca.
Segundo a PM, a mulher afirmou ter acordado de madrugada com um grito e, ao levantar para ver o que estava acontecendo,percebeu a porta do quarto da filha aberta e, em seguida, viu o marido sair do cômodo com a vestimenta íntima vestida ao contrário.
Ao ser questionado, o homem não soube explicar o que estava fazendo no quarto. Sobre a cueca vestida errado, o suspeito disse que estava em um bar e após ir ao banheiro vestiu a peça de roupa errado.
Desconfiada, a mulher perguntou a filha se estava acontecendo algo e a adolecente revelou que o padrasto havia deitado sobre ela, dado um beijo e tentado tirar suas roupas. Além disso, o homem teria prometido presentear a menina com um celular caso ela deixasse ele ficar com ela.
Irritado pós ser novamente questionado, o homem passou a agredir a esposa com socos e chutes. Em seguida ele saiu de casa e foi preso tempo depois na propiedade rural onde trabalha.
Equipe da Polícia Militar esteve no local e confirmou o ocorrido ao conversar com a adolescente. Aos policiais, a menina afirmou que os abusos aconteceiam há pelo menos 5 anos e que, inclusive, já havia comentando com a mãe, mas que a responsável não acreditou.
O homem foi levado para Primeira Delegacia de Polícia Civil da cidade, junto com seu carro, onde foi constatado mandado de prisão em seu nome por homicídio. Com ele foram encontrados R$ 2,5 que foram entregues a esposa, assim como o veículo.