Um dos arguidos suicidou-se na sua cela ontem à noite.
A Polícia informou a prisão de dois homens e uma mulher, pela suposta ligação dos três a um sequestro expresso perpetrado em Horqueta, Concepción Paraguai. Um dos homens suicidou-se na sua cela ontem à noite.
José Luis Rodríguez Castel (21), Elsa Mercedes Castel Viveros (47) e Luis Alberto Benítez Esteche (19) foram presos como responsáveis pelo sequestro expresso ocorrido em 10 de novembro na fazenda San Vicente de Jhuguá Ocampo, distrito de Horqueta.
As duas primeiras caíram na operação realizada ontem em Ciudad del Este , acompanhada pela procuradora Zunilda Ocampos, da Unidade Anti-Sequestro.
A terceira , durante operação simultânea do procurador Carlo Magno Alvarenga em Concepción, onde foram apreendidos vários celulares, Simcards, dinheiro em espécie, notas fiscais de compras, planilhas de ativação de linha e diversos documentos. O jovem de 19 anos suicidou-se ontem à noite na cela da Delegacia de Polícia de Concepción no Paraguai.
Segundo os autos, em 10 de novembro, dois indivíduos vestidos com trajes militares sequestraram o gerente de uma fazenda e exigiram 50 milhões de guaranis para libertá-lo.