Durante sua última visita a Ponta Porã no dia 3 de agosto, o governador Eduardo Riedel reafirmou o apoio e a parceria com o prefeito Eduardo Campos, garantindo a continuidade dos investimentos e a aliança com a gestão tucana da fronteira.
“O Eduardo já demonstrou que está preparado, conhece bem a máquina pública e tem mantido as obras e serviços em ritmo acelerado, fazendo as entregas que a população merece e precisa”, disse Riedel.
Além da continuidade de obras estratégicas para Ponta Porã, como a construção do Contorno Viário e a duplicação da MS-164, o governador Riedel liberou mais de R$ 30 milhões para a pavimentação asfáltica dos bairros Nova Ponta Porã, Vila Maísa e Jardim Coimbra, além de investimentos em infraestrutura urbana nos distritos de Nova Itamarati e Sanga Puitã.
Em 2025 novos convênios serão firmados entre a Prefeitura de Ponta Porã e o Governo do Estado para a continuidade das obras de pavimentação asfáltica.
Esse diálogo que está estabelecido de Ponta Porã com a Governadoria, reforçado pela presença do ex-prefeito Hélio Peluffo na Secretaria de Infraestrutura e Logistica, é a certeza que o trabalho de Campos deve continuar para a cidade não interromper esse ciclo de crescimento.
Os investimentos geram empregos, movimentam o comércio e melhoram a qualidade de vida dos moradores, porque acabam com a poeira e o barro, valorizando os imóveis que recebem asfalto e rede de drenagem na porta.
“Ter o governador ao nosso lado é muito importante para Ponta Porã e para a realização de nossos projetos”, disse Eduardo Campos, lembrando que “é natural que não se mexa em time que está ganhando”.
APOIO
Além da parceria com o governador Riedel, Eduardo Campos já tem apoio declarado da senadora Tereza Cristina, que foi ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do ex-presidente Bolsonaro; do senador Nelsinho Trad, da bancada de Mato Grosso do Sul na Câmara Federal em Brasília e de vários deputados estaduais; também tem apoio do ex-prefeito Hélio Peluffo Filho e do ex-governador Reinaldo Azambuja. Nove partidos declararam apoio à reeleição de Eduardo Campos em Ponta Porã: PSDB, Progressistas, PSD, PRD, PSB, Avante, União Brasil, MDB e Republicanos.