O acidente aconteceu na tarde de ontem (9) na zona rural de Caarapó.
Luiz Fernando Gomes de Oliveira, 19 anos, morreu nesta sexta-feira (10), no Hospital da Vida, em Dourados. Ele estava internado no local em coma após perder controle da direção e capotar uma caminhonete S10 carregada com 1,5 tonelada de maconha O acidente aconteceu na tarde de ontem (9) na zona rural de Caarapó.
A morte foi confirmada pela mãe do rapaz que esteve na Delegacia de Caarapó nesta manhã. Segundo o registro policial, Luiz veio a óbito por volta das 10h45 de hoje na unidade hospitalar onde estava desde ontem por conta da gravidade dos ferimentos.
Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz sofreu múltiplos corte na face e estava com o tórax instável entre outras lesões graves. Ele chegou a ser levado para o Hospital São Matheus, em Caarapó, já em coma. Mas por conta do estado de saúde crítico foi transferido para Dourados.
Capotagem – O acidente aconteceu por volta das 12h de ontem. Equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada pelo Corpo de Bombeiros. No local, encontraram a S10 totalmente danificada e Luiz caído na estrada, fora do veículo. Após o socorro, foram encontrados os tabletes de droga.
Ao todo foram apreendidos 62 fardos de maconha que pesaram 1.554 kg e um fardo de skunk que pesou 12,6kg, totalizando 1.556,6 kg de entorpecentes. O caso foi registrado como tráfico de drogas e acidente de trânsito fatal provocado pela própria vítima.
Histórico – Conforme apurado pelo Campo Grande News, em abril do ano passado, Luiz já havia sido preso por tráfico de drogas. Na ocasião, ele também conduzia uma S10 com 758 quilos de maconha e foi pego em uma barreira montada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Dourados na BR-376.
Ele tentou fugir após ordem de parada, mas acabou parando depois de alguns quilômetros e se entregou. Luiz contou que pegou o veículo com a droga no Paraguai e entregaria tudo em Deodápolis. A caminhonete tinha registro de roubo na cidade de Nilópolis (RJ), em setembro de 2023.
Fonte: Campograndenews