Prefeito de Antônio João, Marcelo Pé poderá deixar o DEM nos próximos dias

O prefeito concedeu entrevista ao Pontaporainforma e rádio 91.5 FM Cerro Corá e falou das obras importantes que estão sendo feitas na cidade

O prefeito da cidade de Antônio João, Marcelo Pé (DEM) concedeu entrevista ao Programa FM em Noticias apresentado pelo radialista e jornalista Tião Prado, que vai ao ar de segunda a sexta-feira das 11h10 as 12 horas, horário MS e das 12h10 as 13 horas, horário de verão do Paraguai, pela rádio 91.5 FM Cerro Cora e nos canais Pontaporainforma na internet e entre outras coisas falou a respeito da sua situação partidária, agora que o Democratas mudou de nome passando a se chamar União Brasil presidido pela senadora Soraya  Thronicke, ex- PSL.

“Possivelmente eu vou trocar de partido, na verdade, quem me abriu as portas do DEM foi a ministra Teresa Cristina, o Marcos Santulo e o meu amigo Dário Honório de Ponta Porã  e essas pessoas acreditaram em mim mesmo quando eu tinha 1 ou 2 % das pesquisas de opinião  e por isso eu tenho um gratidão muito grande por essas pessoas. devido a essa fusão e já esta claro que a ministra Teresa Cristina irá trocar de partido, então possivelmente eu também não ficarei no partido União Brasil e vou sentar com essas lideranças e discutir qual o melhor caminho a seguir”, disse o prefeito Marcelo Pé.

Marcelo Pé fez questão de dizer que ele mantem um bom relacionamento com o prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo Filho que sempre o orienta em algumas situações e nas suas tomadas de decisões. Informou ainda que a sua administração tem um acesso muito bom com o governador Reinaldo Azambuja e com o secretário Eduardo Riedel e por isso não descartou até a possibilidade de ir para o PSDB , mas voltou a afirmar que não tomou a sua decisão.

Falando a respeito das obras, Marcelo Pé fez questão de destacar o asfalto feito para a Cabeceira do Apa chegando até o Copo Sujo e lembrou do ex-prefeito Junei Marques, como era chamado o ex prefeito Juneir Martinez Marques, já falecido.

“O Junei teve o privilégio de ser prefeito de Antônio João e na época ele fez o asfalto para Bela Vista e agora eu estou tendo essa oportunidade  junto com prefeito Hélio de sermos os gestores neste processo do asfalto para Cabeceira do Apa e eu tenho as fotos aqui, nesta mesma época do ano passado eu e minha equipe estávamos lá no Apa, patrolando, desatolando caminhões, máquinas e hoje estamos desfrutando dessa obra feita pelo governador Reinaldo e o Secretário Eduardo Riedel, isso é muito gratificante e nós tivemos essa benção de Deus dessa obras acontecerem na minha administração e no período da gestão do prefeito Hélio”, disse Marcelo Pé.

Essa obra foi muito importante porque alem de ter gerado renda e empregos para a região de Antonio João e Cabeceira do Apa gerou imposto  ISS, que é um valor que entra nos cofres da prefeitura.

O prefeito Marcelo Pé durante a  entrevista fez questão de informar em primeira mão a obra de reconstrução da rodovia que liga Antônio João  a Bela Vista, sendo mais uma obra do governador Reinaldo Azambuja e do Secretário Eduardo Riedel. Serão investidos 100 milhões de reais, sendo que a empresa Bandeirantes vai se instalar em Antônio João por 24 meses, gerando mais de 120 empregos por mês, mais impostos  ocasionando o alavancamento da economia de Antônio João.

Segundo o prefeito Marcelo Pé, após a Ministra Teresa Cristina tomar decisão, ele juntamente com os seus companheiros estão também oficializando a sua decisão política.

Prefeito de Antônio João, Marcelo Pé poderá deixar o DEM nos próximos dias
Hélio Peluffo Filho, Ministra Teresa Cristina e Marcelo Pé (Foto: Divulgação)