Posto de Atendimento Eleitoral em Anaurilândia fecha por falta de servidor

Reprodução, TSE

Conforme publicação no DJEMS (Diário Da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul), os eleitores da cidade precisarão se deslocar até Bataguassu, a 67 km de distância. 

O Posto de Atendimento Eleitoral de Anaurilândia, encerrou as atividades a partir desta terça-feira (1º) por falta de servidor para atuar no local. Conforme publicação no DJEMS (Diário Da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul), os eleitores da cidade precisarão se deslocar até Bataguassu, a 67 km de distância. 

Segundo o Juiz Eleitoral da 6ª Zona Eleitoral de Bataguassu, Marcel Goulart Vieira, a medida foi tomada depois que a servidora que atuava no posto de atendimento foi requisitada para retornar ao órgão de origem, a SES (Secretaria de Estado de Educação), a partir desta terça-feira. O local ficará fechado até posterior decisão. 

A Portaria Nº 4/2025 TRE/ZE006 orienta que o atendimento ao público será realizado na sede da 6ª Zona Eleitoral, localizada na Rua Odorilho Ferreira, n.º 135, centro, na cidade de Bataguassu. Os eleitores também se comunicar por meio dos telefones/whatsapp (67) 99645-2291 e 99642-4575. O horário de atendimento é das 12h às 18h.

Além disso, alguns serviços eleitorais estão disponíveis no site de Autoatendimento Eleitoral.

Fonte: Midiamax