O Sargento Tito ingressou nas fileiras da Polícia Militar no dia 15 de julho de 1969 no, então, Estado de Mato Grosso.
Na última quarta-feira (28/12) ocorreu a celebração matrimonial do Sargento aposentado da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, Tito Livio Renato Gomes. A celebração ocorreu na Igreja São Vicente de Paulo em Ponta Porã e trouxe muita emoção a todos os convidados presentes.
Em conversa com a Assessoria de Comunicação do 4º Batalhão de Polícia Militar, a filha do casal, Ilda da Rosa Gomes, disse que o Sargento Tito e sua esposa (a Srª Laidite da Rosa Gomes) estão juntos a 54 anos e sempre tiveram o sonho de se casarem diante do altar. Foi, então, que os filhos do casal se reuniram e resolveram preparar essa surpresa que ficará marcada na vida da família.
O Sargento Tito ingressou nas fileiras da Polícia Militar no dia 15 de julho de 1969 no, então, Estado de Mato Grosso. No decorrer de sua trajetória, Sargento Tito serviu no município de Ponta Porã e foi comandante do Destacamento de Sanga Puitã, onde cultivou muitas amizades durante o período em que esteve por lá, até o término de sua carreira no ano de 1999, após a criação do Estado de Mato Grosso do Sul.
Durante a realização da cerimônia de casamento, os noivos receberam uma visita muito especial. Os Policiais Militares (sargento Alfredo, sargento Assis, cabo Dutra, soldado Morinigo e soldado Hellen), ao tomarem conhecimento do matrimônio, foram até a igreja e saudaram o Sargento Tito com uma continência, demonstrando o respeito e a admiração da tropa com o Policial Militar que, durante seu período na ativa, sempre demonstrou profissionalismo e comprometimento com a população.
FONTE: PM MS