A vítima ainda relatou que seu cônjuge a ameaçou de esconder a filha do casal.
23/08/2019 13h50 – DN
Uma equipe policial militar do Assentamento Itamarati/4º BPM recebeu uma denúncia anônima na noite da última quarta-feira (21/8), onde estaria ocorrendo uma possível violência doméstica no grupo Fetagri, de posse do local, os policiais militares procederam a verificação.
Próximo do local da possível agressão, foi encontrada a uma mulher (vitima) chorando com uma criança no colo, segundo a vítima, o seu marido autor de 57 anos, a agrediu segurando-a fortemente pelos braços e ameaçando, a vítima suspeitou que o autor estivesse portando uma arma de fogo, ela correu até o quarto do casal onde ele guardava a arma de fogo e verificou que ele tinha tirado a arma do local.
A vítima ainda relatou que seu cônjuge a ameaçou de esconder a filha do casal. Já na casa do casal, o filho do autor relatou que o pai evadiu-se do local, a vítima solicitou aos policiais para entrar em sua residência e localizar a arma de fogo.
No interior de um guarda roupa foi encontrado 14 (quatorze) munições calibre 22 e 380, momento que o autor compareceu no local, e disse que escondeu a arma de fogo próximo ao sua casa.
Foi encontrado uma Pistola Taurus PT 58380 ACP calibre 380 com um carregador com dez munições, diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 1º GPM Itamarati e em ato continuo foi encaminhado junto com a vítima à Delegacia da Polícia Judiciaria para as medidas cabíveis.