A Polícia Nacional do Paraguai prestou total apoio, resultando em uma operação conjunta
Na noite de ontem (18/10), uma Equipe Policial Militar de Ponta Porã realizava patrulhamento ostensivo preventivo, quando por volta das 20h foi acionada via Ciops para deslocar até a rua Luiz Pinto Magalhães, quase esquina com a Av. Guia Lopes, na área central da cidade.
No local dos fatos, o comunicante/vítima de 25 anos, relatou que estava trabalhando no serviço de entrega (Ifood), quando no referido endereço, foi surpreendido por um casal que estava transitando em uma motocicleta estrangeira da marca Blitz, de cor branco com preto, onde o condutor da motocicleta, um homem de cor morena, aproximadamente 1.75 de altura, prontamente desceu de sua moto e sacou uma arma de fogo do tipo revolver e apontou contra a vítima, anunciando o roubo, dizendo: “Perdeu, sai, vaza”, subtraindo a sua motocicleta da marca Yamaha/Factor 150cc de branca, placa de Ponta Porã-MS.
A mulher (autora) a vítima não soube passar detalhes ou caraterística físicas, ela saiu conduzindo a moto blitz escoltando o seu comparsa em direção ao Paraguai, a vítima rapidamente acionou o 190 da Polícia Militar e compartilhou a localização em tempo real do sinal rastreador da sua motocicleta, acusando que estava em território paraguaio. A Polícia Nacional do Paraguai prestou total apoio, resultando em uma operação conjunta, onde foi localizada e recuperada a motocicleta da vítima, estava há aproximadamente 2 km da linha da fronteira, no interior de um matagal.
Os autores não foram localizados, diante dos fatos, a motocicleta foi encaminhada juntamente com a vítima até o 1º Distrito Policial para as devidas providências.
FONTE PM MS