Ambos autores receberam voz de prisão
Na tarde de ontem (21/02), uma Equipe Policial Militar de Ponta Porã, realizava patrulhamento ostensivo preventivo na região norte, especificamente no bairro Vila Maísa, quando por volta das 15h na Avenida Vital Brasil, os policiais avistaram um indivíduo, que se agachou e tentou esconder o rosto ao avistar a viatura policial militar, imediatamente o mesmo foi abordado.
O suspeito (homem de 36 anos) após checagem foi constatado que o mesmo tem passagens criminais por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, tráfico de drogas, homicídio simples na forma tentada, lesão corporal dolosa, vias de fato e ameaça (violência doméstica), e encontrando-se na condição de evadido.
Em uma segunda ocorrência, uma Equipe Policial Militar da Força Tática, realizava patrulhamento ostensivo preventivo na área central, quando por volta das 17h20 um homem de 31 anos foi abordado e após checagem foi constatado que o mesmo possuía um Mandado de Prisão em aberto.
Diante do acima exposto, ambos autores receberam voz de prisão e foram conduzidos ao 1° Distrito Policial para as providências cabíveis.
FONTE: PM MS