O Instituto de Pesquisa Ipems realizou entre os dias 9 e 10 de novembro uma pesquisa de opinião pública com 400 entrevistados para saber a avaliação que essas pessoas fazem a respeito da administração Hélio Peluffo Filho (PSDB) e o resultado foi extremamente positivo, sendo que 96,13% dos entrevistado aprovam a administração de Peluffo.
Na manhã desta quarta-feira (28), o prefeito Hélio Peluffo Filho postou um comentário em suas redes sociais que diz: “A última pesquisa de opinião popular que realizamos, indica que 96,13% dos pontaporanenses aprovam a nossa administração. Esse é um número que vem se mantendo desde o final do primeiro mandato e que foi confirmado no resultado das eleições, quando obtivemos 90,36% dos votos válidos”.
Em seu post ele também escreveu a respeito da sua indicação para ocupar uma pasta no futuro governo Eduardo Riedel que começa oficialmente neste domingo, dia 1º de janeiro de 2023.
“Essa certeza de ter honrado os compromissos assumidos, nos permite ir em frente e aceitar os novos desafios no comando da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (Seilog) a convite do governador eleito Eduardo Riedel” escreveu Hélio Peluffo.
Finalizando os seus comentários, o prefeito também falou das obras que estão em andamento e dos recursos deixados em caixa, que a partir de agora estarão sendo administrados pelo próximo prefeito Eduardo Campo, também do PSDB.
“Importante ressaltar que deixamos 75 obras em andamento, licitadas e a licitar, com recursos de R$ 400 milhões assegurados para investimentos, garantindo assim que Ponta Porã continue a crescer sem parar”, finalizou Helinho.
Por volta das 11h30min desta quarta-feira (28), o prefeito Hélio Peluffo Filho, o vice Eduardo Campos, seus secretários e assessores estarão recebendo a imprensa em seu gabinete no paço municipal para assinar a ordem de serviço para o lançamento de mais R$ 90,2 milhões em obras, sendo a revitalização da linha internacional (lotes 1, 2, 3 e 4), recursos esses oriundos do Fonplata com contra partida da prefeitura de Ponta Porã.
O ato será transmitido pelos canais Pontaporainforma na internet.