Policiais da SIG (Seção de Investigações Gerais) e da 1ª Delegacia de Ponta Porã, elucidaram o homicídio de Gabriel Florenciano de Oliveira, conhecido como “Macaco”, de 25 anos. Uma operação foi realizada nesta quarta-feira (14) na cidade e apreendeu um adolescente acusado de participação no crime.
O rapaz foi brutalmente assassinado a facadas no bairro Kamel Saad, na madrugada de 4 de agosto.
Segundo a polícia, as investigações indicaram que o crime aconteceu por uma desavença envolvendo a negociação de uma motocicleta.
Na operação desta quarta-feira (14), foram cumpridos mandado de busca e apreensão. Durante a ação, um adolescente, de 17 anos, acusado de ter participado do homicídio, foi apreendido. Os outros dois envolvidos, de 21 e 23 anos, são considerados foragidos.
O menor apreendido tem antecedentes ato infracional equivalente ao crime de tráfico de drogas tanto no Mato Grosso do Sul como no Mato Grosso.
Quando a dupla foragida, um deles possui passagens por violência doméstica, enquanto o outro tem antecedentes criminais por desacato, violência doméstica, direção perigosa e porte de drogas.
A vítima tinha passagens por roubo, receptação, tráfico de drogas, ameaça, dano, roubo majorado, lesão corporal dolosa, roubo na forma tentada e furto qualificado.
As investigações continuam com o intuito de localizar e prender os autores foragidos