Ponta Porã: Lobo Solitário e Lino do Amaral: Uma parceria de sucesso

O Lobo Solitário Moto Clube, de Ponta Porã e o Clube do Laço Lino do Amaral Cardinal, tem feito parcerias de sucesso nos eventos realizados pela entidade presidida por Pompílio Junior.

A parceria começou a partir da realização da Feijoada do Lobo Solitário para os motociclistas no Clube do Laço Lino do Amaral Cardinal. Depois disso, o Patrão do clube, Pompílio Júnior, convidou o grupo para fazer a feijoada também nos Encontros de Laço Comprido, estendendo os trabalhos do grupo no Lino.

Outro trabalho em conjunto que ganhou muito destaque, foi quando o Lobo Solitário assumiu o bar nas festas de laço. Com bebida gelada a todo momento, o serviço prestado pelos motociclistas foi elogiado pelo clube e marcou uma nova forma de atendimento nas festas de laço pelo Estado.

No último evento do clube, o 47º Encontro Estadual de Laço Comprido, mais uma vez o Lobo Solitário se fez presente a convite de Pompílio Junior. Na oportunidade, o Patrão do Lino Amaral Cardinal, abriu as portas do clube para que os lobos pudessem vender pastéis e assim arrecadar fundos para o tratamento de saúde de Murilo Carpes, motociclista integrante do Lobo Solitário, que sofreu um acidente no final do ano passado.

Para o presidente do Moto Clube Lobo Solitário, Ricardo Pockel, a iniciativa foi de Pompílio Junior. “Assim que ele ficou sabendo da situação, já nos deu a oportunidade de trabalharmos na festa com a venda de pastéis e assim com a renda, ajudar nas despesas do tratamento de nosso irmão Murilo. E as nossas vendas foram boas e serão de grande ajuda para o Murilo. Assim como tem sido desde o início, foi mais uma atividade em parceria com o clube do laço que deu muito certo. Só temos o que agradecer ao Pompílio Junior”, declarou Pockel.