Durante abordagem de rotina na noite desta quinta-feira, na região do Grande Marambaia, a GCMFRON e a AGETRAN abordaram 45 motocicletas e 12 veículos para verificação dos documentos e equipamentos obrigatórios.
02 motocicletas acabaram apreendidas e encaminhadas ao DETRAN local. Uma delas por possuir mais de quatro mil reais em dívidas e seu condutor não possuir a documentação obrigatória. A outra, por estar o seu condutor sem CNH, motocicleta sem a placa de identificação e ainda tentativa de fuga da abordagem.
Uma curiosidade é que as duas motos apreendidas, possuem adesivo “59D”, que significa que seus proprietários pertencem a um grupo que tenta fugir das abordagens e pratica manobras perigosas, colocando em risco a sua própria vida e a de terceiros.
Trabalhando em conjunto, GCMFRON e AGETRAN têm realizado abordagens com intuito de orientar e fiscalizar o tráfego de veículos e motocicletas.
Para o Secretário Municipal de Segurança Pública, Candinho Gabínio, “o trabalhador anda correto e respeita as regras de trânsito, até porque o sustento de sua família depende do seu transporte”, destacou.
* Pedro Zadyr – SMSP