A ocorrência teve início por volta das 21 horas deste domingo (11/2) quando a equipe PM de Sanga Puitã recebeu uma denúncia relatando que um cidadão de 27 anos de idade arrastou a força sua irmã (com deficiência intelectual) para um matagal.
De posse das informações a equipe deslocou até o local e em contato com testemunhas, suspeitou que teria ocorrido violência sexual, devido aos gritos, ouvidos por moradores, e vozes de um homem provavelmente cometendo estupro.
Devido a complexidade do local e as condições desfavorável para adentrar a mata, a equipe solicitou apoio, comparecendo mais duas viaturas de Ponta Porã.
As equipes adentraram ao local de forma ordenada, localizando a vítima (19 anos) caída ao solo, sem conseguir se comunicar, aparentemente vítima de estupro, reclamando de dores.
Diante dos fatos a equipe PM encaminhou a vítima ao Hospital Regional de Ponta Porã para atendimento médico, retornando ao local para tentar localizar o autor, podem sem êxito.
Após o atendimento médico, a vítima e sua acompanhante, foram encaminhadas até a Delegacia para formalização da queixa. A Polícia Militar segue em buscas pelo autor, inclusive com apoio da Polícia Nacional do Paraguai, onde o autor já possui passagem pelo mesmo crime.
Assessoria de Comunicação Social do 4⁰ BPM