Na noite de 26 de outubro de 2024, uma discussão entre pai e filha resultou em agressão e ameaça no assentamento União Fetagri, no Distrito de Nova Itamarati.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela irmã da vítima, pois ela havia sido agredida por seu pai, após uma discussão sobre o relacionamento dela com o ex-marido.
Conforme relatos, a vítima visitou o boteco do autor, onde consumiu algumas cervejas com o ex-marido e depois retornou para sua casa, onde vive com a avó.
Pouco tempo depois, o pai da vítima e proprietário do boteco, foi até a casa da vítima para confrontá-la sobre o relacionamento com o ex-marido, considerado conturbado e marcado por brigas anteriores. A discussão rapidamente se intensificou e, segundo a vítima, seu pai a agrediu com socos no rosto, tendo sido contido pela avó e pelo tio que estavam pelo local.
O autor, por sua vez, afirmou que foi à casa da filha apenas para aconselhá-la sobre o relacionamento, no entanto a situação evoluiu e as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para as providências.
Assessoria de Comunicação Social do 4° BPM/CPA 4