O domingo vai ser de Costelão e muitas músicas tradicionalistas e regionais no CTG – Centro de Tradições Gaúchas – Querência da Saudade, em Ponta Porã. A entidade cultural da fronteira realiza neste domingo, dia 10, o 18º Costelão da entidade. O evento será um dos últimos em 2024 e deve levar um grande público ao Galpão Crioulo.
“Como sempre acontece, estamos esperando um grande público para este Costelão de domingo. A procura foi grande, mas estamos preparados para mais uma vez atender a todos que comparecerem ao nosso Galpão Crioulo. Sabemos que a presença da sociedade fronteiriça, Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, é certa, e ainda contamos com pessoas vindas dos municípios vizinhos. Vai ser outra vez uma grande festa para se curtir com a família”, declarou Wagner Vedana, Patrão do CTG Querência da Saudade.
O Almoço começa a ser servido a partir do 11h30 até às 13h30. Logo após o almoço o grupo Laço de Ouro animará o baile para quem comparecer ao Galpão Crioulo do CTG. No repertório, muitas músicas tradicionais para o público dançar à vontade. Também haverá apresentação de um dos grupos de dança do CTG de Ponta Porã.
O Galpão Crioulo do CTG Querência da Saudade está localizado às margens do quilometro 12 da Rodovia MS 164, acesso a Antonio João e Maracaju. De acordo com a patronagem do Querência da Saudade, o convite individual está sendo vendido por 60 reais e podem ser adquiridos com qualquer integrante do Querência da Saudade. Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone 3431-3477.