Ponta Porã: Casa do Trabalhador segue cadastrando trabalhadores para obra do Aeroporto

A Casa do Trabalhador segue fazendo o cadastramento de trabalhadores interessados em trabalhar no projeto de ampliação e revitalização do Aeroporto Internacional de Ponta Porã, administrado pela empresa Aena Brasil. A previsão é de um investimento da ordem de R$ 160 milhões no município até 2026 quando as obras estarão concluídas.

Desde a semana passada, segundo o gestor da Casa do Trabalhador, Álvaro Bitencourt, está sendo feito o cadastro de interessados a trabalhar no setor de construção civil. “A gente faz o cadastro e encaminha para o consórcio Construcap/Copasa, que foi contratado pela Aena Brasil para execução do projeto e que é responsável pelas contratações dos colaboradores”, explicou.

Bitencourt informou que nesta semana estão sendo cadastrados pintores e auxiliares de limpeza. Os trabalhadores que tiverem interesse em se cadastrar para uma das vagas disponíveis poderão comparecer na Casa do Trabalhador de Ponta Porã, rua Sete de Setembro, 637, centro, com atendimento ao público das 7h às 13h. de segunda a sexta-feira.