Ponta Porã: Ao voltar para casa na Vila Ferroviária, porteiro é agredido com facão e roubado

Na Vila Ferroviária II, mais conhecida como Vila dos Professores, constantemente seus moradores são vítimas de roubo e furto

13/07/2019 16h30 – Por: Dora Nunes

No início desse sábado, dia 13, por volta das 06h20min, um homem, morador na Vila Ferroviária II, mais conhecida como Vila dos Professores em Ponta Porã, foi vítima de assalto cometido por um indivíduo que portava um facão.

De acordo com informações, a vítima é porteiro e saiu do seu serviço às 06h quando retornando a sua casa percebeu um homem se aproximando normalmente, porem quando chegou mais perto, o meliante “partiu pra cima” da vítima com um facão na mão, mandando ficar quieto e exigindo que o porteiro lhe passasse celular, dinheiro e todos os documentos.

O assaltante agrediu a vítima com o facão por duas vezes, sendo que na segunda vez o porteiro usou a mão para se defender, tendo seu dedo sofrido cortes.

O fato aconteceu na Rua Carlos Augusto Pissini Sobreiro, perto da porteira e o meliante, após o assalto, fugiu em direção a região denominada “favelinha”, área de invasão que fica nos fundos da Vila Ferroviária II.

O porteiro foi até a polícia e registrou boletim de ocorrência.

Imagem ilustrativa retirada da internet

Marcas do facão no peito da vítima