Pompilio Junior visita Bolsonaro e deputados federais do PL em Brasília

Divulgação

Jair Bolsonaro afirma: “Pompilio Junior é o nosso candidato.”

Em Brasília, o ex-presidente Jair Bolsonaro declarou apoio à pré-candidatura de Pompilio Júnior, para prefeito de Ponta Porã, Mato Grosso do Sul. O encontro reuniu diversos deputados federais do partido, reafirmando a parceria e apoio. “Pompilio é o nosso candidato. Com o apoio dos deputados federais do PL, vamos trabalhar muito pelo nosso povo, pela nossa gente. Pompilio é a continuidade do progresso. Vamos fazer mais, vamos cuidar do povo de Ponta Porã”, destacou Bolsonaro.

À frente e conduzindo as visitas, o Deputado Federal do MS, Rodolfo Nogueira é o maior incentivador da candidatura. Ele organiza as agendas e faz o contato de Pompílio Junior em Brasília, prestando todo o apoio necessário, valorizando o PL e o agronegócio. 

O deputado federal Nikolas Ferreira também expressou seu apoio à candidatura de Pompilio Júnior: “Sabemos a importância de colocar boas pessoas dentro da política. As eleições municipais são decisivas para 2026, então façam uma boa escolha! Tenho certeza que, chancelada pelo meu grande amigo Rodolfo [Nogueira] e agora conosco aqui do PL, Pompilio será o futuro prefeito da cidade e defensor das nossas causas.”

Além disso, o deputado federal Zé Trovão reforçou a importância do Pompilio para a região de Ponta Porã, e, que com a candidatura do Pompilio “Vamos mudar a história do Brasil”. A deputada federal Júlia Zanata, também esteve presente e apoiou o candidato a prefeito “Nós vamos tirar a esquerda de todos os estados e municípios brasileiros. Estamos com Pompilio Junior, junto com o nosso presidente Bolsonaro!”

Com o forte apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro e dos deputados federais do Partido Liberal, a campanha de Pompilio Junior ganha impulso, prometendo priorizar a saúde, a moradia e a organização do trânsito em Ponta Porã: “Na nossa gestão, vamos trabalhar com cronogramas de obra, organizar o trânsito da nossa cidade. Saúde será prioridade. Vamos fazer casa para nossa gente!”