19/03/2015 09h
O PM foi socorrido ao Hospital da Cassems e passa bem
Por: Dora Nunes
A redação do site Pontaporainforma recebeu a informação de que um policial Militar foi baleado em frente de sua residencia no bairro Salgado Filho, em Ponta Porã na noite desta quarta-feira (18).
Testemunha relatou na delegacia que pessoas ingeriam bebida alcoólica em uma casa, quando passaram a brigar. Já o sargento Da Silva, chegava em sua residência, quando foi abordado por testemunhas, que pediram que ele intervisse na briga.
O militar então tentou separar os envolvidos na confusão, ocasião em que Armando Ferreira, 29 anos, usou um pedaço de pau para agredir o policial pelas costas. Enquanto isso, o irmão de Armando, Paulo Ferreira, aproveitou para subtrair a arma de fogo do PM.
Em seguida, Paulo efetuou vários disparos em direção ao policial, que foi atingido de raspão no braço direito, antebraço esquerdo e na cabeça. Três disparos também atingiram um veículo estacionado nas proximidades.
Após o acontecido, o socorro foi acionado e o policial foi encaminhado ao Hospital da Cassems de Ponta Porã, onde recebeu atendimento médico e já está fora de perigo não correndo risco de morte.
Vários policiais Militares, companheiros de farda do policial, lotados no 4º BPM estão na frente do Hospital e ao passar as informações demonstraram tranquilidade quanto ao estado de saúde do militar, que está fora de perigo.