Polícia investiga morte de homem de 32 anos que esta sem documento

18/01/2016 08h30

O corpo só foi identificado por familiares decorrer da noite desse domingo.

Agazetanews

A Polícia Civil local trabalha para desvendar a causa da morte de um homem de 32 anos, cujo corpo foi encontrado no final da tarde desse domingo, 17 de janeiro, em Amambai.

O corpo de Edson Colman foi localizado às margens da Rodovia MS-485, trecho que liga Amambai a Aral Moreira, em uma região de pastagem pertencente ao clube do laço, na periferia da cidade.

De acordo com a Polícia Civil quando foi localizado o homem não portava documento de identificação.

O corpo só foi identificado por familiares decorrer da noite desse domingo.

Segundo a polícia, quando foi localizado, Colman só trazia em seu bolso duas chaves de veículo marca Volkswagen e uma chave de cadeado.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava com o rosto queimado por conta da exposição ao sol, mas também apresentava sinais de que possa ter sofrido algum tipo de agressão.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para ser submetido a exame necroscópico e apontar a causa à morte.

O corpo de Edson Colman, de 32 anos, foi localizado em meio a uma pastagem. A vítima, que estava sem documentos, foi identificada por familiares na noite desse domingo. (Fotos: Divulgação)