Polícia Civil prende homem com mandado de prisão em aberto

Divulgação

A prisão aconteceu no centro da cidade de Aral Moreira

Após diversas investidas em sua casa e seu estabelecimento comercial, a polícia encontrou o homem na madrugada deste sábado, na saída de um bar, no centro da cidade.
A Polícia Civil, por meio de seu corpo investigativo, prendeu, na madrugada deste sábado (17.09.2022), um homem que estava com mandado de prisão definitiva em aberto, pela prática do crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no centro da cidade de Aral Moreira, quando o indivíduo estava saindo de um bar.
A Polícia Civil já havia procurado o homem em sua residência, em seu estabelecimento comercial, nem como em outros locais por diversas vezes, mas em nenhuma tentativa restou frutífera a sua captura.
Já na noite do dia 16 de setembro de 2022, após levantamento de algumas informações e verificações de alguns locais, foi possível encontrar o veículo do condenado em frente ao bar ocasião em que foi confirmado que se tratava do sujeito procurado. Logo após o indivíduo sair do bar, uma equipe da Polícia Civil de Aral Moreira abordou o homem em plena via pública, tendo sido efetuada sua captura naquele momento.
Após a prisão, o sujeito foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde ficará a disposição da justiça para dar início ao cumprimento de sua pena de reclusão de 6 (seis) anos em regime fechado, sentença oriunda da 1ª Vara Criminal da comarca de Dourados/MS, pela prática do crime de tráfico de drogas.
A prisão faz parte de uma série de mandados de prisão que estavam ainda pendentes de cumprimento. A operação para o cumprimento dos demais mandados remanescentes ainda continua.
É possível veicular denúncias, inclusive anônimas (sigilo total), à Delegacia de Aral Moreira, pelo telefone (67) 3488-1270, bem como pelo whatsapp (67) 99346-2176.