Polícia Civil identifica autor do crime de latrocínio em Costa Rica

25/06/2014 08h50

Os policias civis Paulo Humberto e Maria Luiza estão trabalhando no caso.

Eucontotudo

Mais uma vez a Polícia Civil de Costa Rica agiu de forma rápida e eficiente e já identificou o autor do latrocínio ocorrido no bairro Novo Horizonte que vitimou Luis Alberto Rogeski, de 59 anos.

O autor do crime é Carlos Gonçalves Moreira, de 22 anos, velho conhecido da polícia, pois já foi preso cinco vezes por ter praticado crimes na cidade.

Carlos é conhecido no meio policial como “homem aranha”, pois, em seus crimes escalava alturas aparentemente impossíveis.

Foi ele quem praticou furtos na madeireira Bocalan, lojas Gazin, supermercado Guanabara, dentre outros locais da cidade.

Em todos esses crimes, Carlos foi identificado e preso, porém, foi beneficiado por uma legislação criminal que cada vez mais protege o delinquente, tendo a sociedade que suportar a impunidade, e neste caso, o senhor Luis pagou com a própria vida.

Segundo a polícia civil, Carlos foi surpreendido pelo proprietário do mercado no momento em que praticava mais um de seus crimes, e para garantir a sua impunidade matou a vítima de forma cruel e depois ateou fogo em seu corpo.

Depois de cometer o crime o acusado empreendeu fuga da cidade. Várias diligências estão sendo feitas, a polícia está no encalço do acusado.

O delegado de polícia titular Dr. Cleverson Alves dos Santos, neste momento está representando pela prisão preventiva do acusado.

Qualquer informação que leve ao acusado deverá ser repassadas para a Polícia Civil de Costa Rica através dos telefones (67) 3247-1301 e 3247-5859 ou na Polícia Militar através dos telefones (67) 3247-1299 ou 190. Carlos no momento do crime teve sua mão esquerda ferida e está com a mão enfaixada.

Foto: Divulgação / Polícia Civil