09/07/2014 07h40
O ex delegado de Amambai, Dr. Marcius Geraldo Cordeiro, esteve representando a delegacia regional de Ponta Porã
Agazetanews
Desde a última operação policial que resultou na quebra do recorde em apreensão e incineração de drogas em uma cidade do interior, no último mês de abril, onde 20 toneladas de drogas foram incineradas, a Policia Civil de Amambai, em conjunto com diversos órgãos de segurança pública, destruiu na manhã da última segunda-feira, dia 07, mais uma grande quantidade de entorpecentes.
Mesmo em um curto espaço de tempo entre as incinerações, menos de 2 meses, a quantidade de droga que foi destruída impressiona, foram queimados o total de 8.781 quilos de drogas, sendo que desses, quase 8 quilos foram de cocaína e o restante de maconha.
O delegado titular da delegacia de Amambai, Dr. Mikail relatou que, “essa operação pôde ser realizada graças a liberação do judiciário da cidade, que tem permitido a destruição desses entorpecentes assim que vão sendo apreendidos, evitando o acumulo em nossa delegacia e diminuindo os riscos de invasão por esse motivo”, comentou o delegado.
O ex delegado de Amambai, Dr. Marcius Geraldo Cordeiro, esteve representando a delegacia regional de Ponta Porã e relatando a importância dessa operação, “toda equipe policial envolvida na apreensão de toda essa droga, tem demonstrado seu empenho em tirar de circulação esse mal que tem assolado nossa sociedade, sabemos que é muito difícil extinguir esse problema, mas com essas ações, vamos enfraquecer a corja que atua por trás desse problema”, comentou.