16/12/2013 13h55
O homem preso disse que estava armados devido a ter sofrido ameaças
Divulgação (TP)
uma Guarnição Policial Militar de Ponta Porã do 4º BPM, realizava patrulhamento ostensivo preventivo na região da Vila Áurea, quando na Rua Pedro Ângelo da Rosa, visualizou uma dupla abordo de uma motocicleta estrangeira, e estes ao visualizaram a viatura policial evadiram-se acelerando a motocicleta e realizando manobras bruscas.
Após acompanhamento tático, a GUPM logrou êxito na interceptação conseguindo fazer com que o condutor parasse a motocicleta, foi então realizado busca pessoal em ambos autores de 18 anos e um adolescente infrator de 16 anos, foi realizado busca pessoal no condutor de 18 anos e com este foi encontrado no bolso de sua calça uma Arma de Fogo da marca Locin modelo l25 cal .25 automatica.
Perguntado sobre o motivo de andar armado, o autor disse que estava sendo ameaçado, disse que adquiriu a arma com seu ex-cunhado, o autor não possui CNH e não apresentou a documentação da motocicleta. Diante do exposto ambos foram conduzidos ao 1º DP sem lesões corporais para as devidas providencias.