28/12/2015 14h40
Polícia Militar de Aral Moreira prende homem por tentativa de homicídio.
Divulgação
A ocorrência foi registrada por volta das 15h19 do sábado (26/12), quando uma equipe policial foi acionada via 190, para deslocar até a Vila Satélite, onde o comunicante relatou que viu um homem com uma faca tentando desferi-la contra uma mulher.
No local, a vítima de 37 anos relatou ser deficiente visual e que seu esposo tinha a ameaçado de morte no dia anterior. Sendo então na nesta data, o autor de 49 anos, tentou matá-la utilizando uma faca (arma branca), momento este que a testemunha de 22 anos, filho da vítima, evitou que o ato se concretizasse desferindo um chute contra o autor.
Com a chegada da PM ao local o autor já havia se evadido, porém foram realizadas rondas pela região e o encontrado sujo de sangue e visivelmente embriagado, mas o mesmo já tinha se desfeito da faca, após a prisão do autor a testemunha localizou a faca no terreno da casa.
O autor, vítima e testemunha foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, juntamente com a arma branca, para as providências cabíveis.