23/12/2017 07h30
O motorista se fantasiará para oferecer um presente especial à amada.
Purepeople
Agnaldo (João Baldasserini) se fantasiará de Papai Noel para reconquistar Sandra Helena (Nanda Costa) e os dois acabarão se beijando, nos próximos capítulos da novela das sete, “Pega Pega”. O recepcionista contará com a ajuda de Cíntia (Bruna Spínola) para fazer a milionária pedir um namorado de presente de Natal. A cena está prevista para ir ao ar na segunda-feira (25) e as informações são do colunista Daniel Castro, do portal “Notícias da TV”.
Após distribuir brinquedos para crianças, Agnaldo, vestido de Papai Noel, pedirá a Cíntia para ajudá-lo em um plano para se reaproximar de Sandra Helena, que denunciou Malagueta (Marcelo Serrado) para Polícia. “Caramba, Agnaldo! Nem te reconheci! Muito calor aí dentro? Desde quando Papai Noel precisa da ajuda de alguém? Cadê seu ajudantes? Suas renas? Os duendes?”, brincará a camareira. “É sério. Preciso de uma força sua, com a Sandroca”, dirá o apaixonado. Em seguida, Cíntia irá até a amiga e a incentivará a pedir um presente ao Papai Noel. “Eu já tenho tudo o que eu quero. E grana pra o que eu não quero”, dirá a antagonista. “Então por que você não pede pro Papai Noel alguma coisa que não seja de comprar? Assim, tipo um amor na sua vida?”, sugerirá Cíntia. “Papai Noel não é Santo Antônio”, responderá a ex-camareira, que teve noite quente com Agnaldo após ele sair da prisão.
Na cena seguinte, Sandroca irá até Papai Noel fazer o seu pedido: “Será que eu posso te pedir um presente?”. “Depende. A ‘senhora’ merece esse presente? Se comportou bem esse ano?”, responderá Agnaldo, disfarçando a voz. “Abafe the case, Papai Noel. Me comportar, eu não me comportei não. Roubei, dei em cima de um cara comprometido, humilhei meu ex”, desabafará a personagem de Nanda Costa. Ele concordará que ela foi péssima no ano que passou. “Mas cadê o espírito natalino? Aquela história de renovar as esperanças? Eu queria um namorado legal, rico e bonito”, brincará Sandra. Em seguida, Agnaldo dirá que pode arrumar um companheiro com duas dessas três qualidades: “Dinheiro cê já tem. Que tal trocar a riqueza por alguém que te ame?”. “Tá, eu quero um namorado legal, bonito e que me ame, então”, aceitará a loira. Então, Agnaldo vai tirar o disfarce. “Pronto, Sandra Helena, sou o seu presente. Não tenho dinheiro, mas te amo”, dirá o rapaz. “E o terceiro ponto? Bonito?”, perguntará a ladra. “Poxa, cê sempre me chamou de ‘meu lindo'”, lembrará o ex-namorado.