Pai reconhece corpo de filho carbonizado encontrado por crianças

Foto: Reprodução/Rádio Caçula

Rapaz tinha 19 anos e caso é investigado pela Polícia Civil

A polícia identificou o rapaz encontrado morto, com corpo parcialmente carbonizado, por crianças que brincavam em local conhecido como “Invasão do São João”, em Três Lagoas, no sábado (22).

Jeferson de Lima da Silva tinha 19 anos e o corpo foi reconhecido pelo pai, que compareceu ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). Conforme o site Hoje Mais, duas pessoas compareceram na delegacia para fazer o reconhecimento do corpo, alegando ter parentes desaparecidos em Três Lagoas.

O caso – O rapaz foi localizado por crianças que brincavam na região. O cadáver estava dentro de uma cova improvisada, parcialmente carbonizado – com maior incidência de lesões no tórax e cabeça. A PM (Polícia Militar) esteve no local e fez a preservação da área até a chegada da perícia e Polícia Civil, que fizeram os levantamentos necessários.

Naquele momento não foram encontrados documentos ou objetos pessoais que facilitassem a identificação. O crime foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como morte a esclarecer.

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS