Seu Rosa, como era conhecido pelos moradores do PA Assentamento Corona em Ponta Porã
Ao homem cabe a dignidade da luta, perseverança desejo e amor por aquilo que se faz. Na sua trajetória ímpar e singela, no jeito simples do tratar a lida do campo, assim foi sua trajetória deixando um legado digno e exemplar, quando se observa o verdadeiro fundamento da lida do homem com a terra, no amor pela conquista.
Seu Rosa, assim conhecido pelos moradores do PA Assentamento Corona em Ponta Porã, ao se despedir desse mundo de uma forma trágica num acidente, nós deixa a reflexão que se em cada segundo da nossa vida estivermos sempre a fazer algo em prol do nosso próximo somos mais que merecedores das medalhas que a vida nos dá.
Homem do campo, da lida, do dia a dia, mas um sonhador que não deixou apenas o seu sonho se realizar, mas de contínuo lutou para que o seus a sua volta também alcançassem seus sonhos e ideais.
A história ficará para sempre eternizada pelas conquistas e honradez. Ao se juntar aos heróis que lutam por todos, seu Rosa nós deixa o legado da perseverança como lema principal da caminha da vida.
Descanse em paz…
Singela Palavras de Agradecimento e, um sentimento de Pesar pela sua partida…
Deus o receba e lhe dê o descanso justo.
Eterno Rosalvo Pereira de Aquino – “seo” Rosa.
Texto: Pedro Mantovani (Pedro Hozeias).
Fonte: Panoramams