Mulher tentou se defender com braço, mas levou cinco facadas e morreu

Local onde Laura foi morta pelo ex-companheiro (Foto: Rones Cezar/Alvorada Informa)

Campograndenews

Laura Rodrigues Monteiro, 26 anos, assassinada nesta segunda-feira (7) em Nova Alvorada do Sul, cidade a 120 km de Campo Grande, tentou usar o braço para se defender das facadas desferidas pelo ex-companheiro, identificado como Gabriel dos Santos Penha.

Mas foi em vão. Ela levou três golpes no braço e outro perto do pescoço. O golpe fatal abaixo da axila esquerda atingiu o coração, segundo a perícia da Polícia Civil.

A polícia ainda não tem pistas do criminoso. O delegado Rômulo Teixeira Marcelo conduz as buscas ao criminoso. Moradores da cidade afirmam que Gabriel está em liberdade condicional após cumprir pena por agredir outra mulher, em Jardim.

Ele teria tirado a tornozeleira eletrônica recentemente. Testemunhas afirmam que Gabriel passou a manhã de hoje em um bar próximo à casa de Laura.

Depois de afirma no bar que “faria uma m.” na tarde desta segunda-feira (7), ele foi até a casa. Laura tomava banho. O assassino arrombou a porta e começou a esfaqueá-la. A mulher ainda tentou correr pedindo por socorro, mas morreu no portão de casa.