Mãe já havia denunciado o marido pela suspeita do mesmo crime
19/06/2019 11h – Campograndenews
Um homem de 28 anos foi preso na noite de ontem (18) suspeito de estuprar a filha de 2 anos e 7 meses enquanto a esposa dormia. O crime ocorreu no Jardim Centenário, em Campo Grande.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a mãe da criança relatou que estava dormindo com a filha em um colchão, quando acordou e percebeu que a menina estava sem calcinha e o marido agachado ao lado. Ela afirma que quando colocou a vítima para dormir, ela usava calcinha e um vestido.
Segundo relatado à polícia, ao perceber que a esposa havia acordado, o suspeito correu para a cozinha e colocou um short. A mãe perguntou para a filha se o pai havia tocado em seus órgãos genitais e a criança confirmou.
À polícia, a mãe relatou que não é a primeira vez que o marido é flagrado nu perto da criança, que desconfiava que o pai estaria abusando da filha e já teria registrado um boletim de ocorrência contra o suspeito.
A Polícia Militar foi acionada e o suspeito preso. Na delegacia, ele negou o crime, disse que estava de cueca e que havia levantado para tomar água.
O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher).