De acordo com a polícia, vítima foi até a casa do agressor para receber o dinheiro, quando ele disse que só entregaria parte do valor. Em seguida, ela contestou e teria sido enforcada.
03/01/2019 08h40 -G1MS
Uma mulher de 23 anos foi agredida após ir na casa do ex-marido para receber a pensão alimentícia do filho. De acordo com a polícia, as agressões aconteceram após o homem dizer que pagaria apenas metade do benefício e ser contestado por ela. O caso aconteceu nesta quarta-feira (2) em Maracaju, a 157 km de Campo Grande.
Em depoimento, a vítima disse aos policiais que foi recebida pelo agressor na residência dele e que, no momento de receber o dinheiro, ele revelou que não pagaria toda a pensão. Ela então explicou que precisava do dinheiro para arcar com as despesas da criança.
De acordo com a ocorrência, neste momento o homem se exaltou e, em seguida, começou a enforcá-la. A mulher gritou por socorro, e a mãe dela que estava esperando na frente da casa entrou para socorrer a filha, pedindo ao agressor que a soltasse. O homem pegou uma faca em uma gaveta e teria tentado agredir as duas.
Ainda segundo a ocorrência, o irmão do agressor, que estava próximo à residência, ouviu os gritos e entrou no local, impedindo que as agressões continuassem. O caso foi registrado como ameaça e violência doméstica na delegacia da cidade. A polícia fez buscas na residência do agressor, mas, ele não foi encontrado.