Mulher é morta com tiros na cabeça pelo ex-marido em granja

Reprodução: Sidnei Bronka

O homem fugiu após o crime.

Simone Alves de Siqueira, de 31 anos, foi assassinada pelo ex-marido, de 38, em uma granja às margens da MS-157, em Itaporã, na manhã desta terça-feira (5). O homem fugiu após o crime.

O pai da vítima a encontrou morta, na frente de uma das granjas onde ela trabalhava. Já o suspeito fugiu após o crime em um carro modelo Corsa Classic, de cor prata.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a proprietária da granja acionou a Polícia Civil por volta das 9h30. Então, relatou que o suspeito matou Simone e fugiu.

Logo, os policiais e a Perícia Técnica foram para o local. Lá as testemunhas contaram que o ex-marido, em posse de um revólver calibre 38, foi até a casa onde Simone estava trabalhando.

Assim, efetuou os disparos contra a cabeça da ex-mulher. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda conforme o registro policial, a vítima e o autor se relacionaram por 19 anos, tiveram duas filhas, mas estavam separados há quase um mês em decorrência de constantes brigas. Inclusive, Simone já havia registrado um boletim de ocorrência contra ele por perseguição e solicitado medidas protetivas.

Atualmente, o suspeito trabalhava e morava na granja, bem como a ex-esposa, mas residiam em casas separadas. 

Após o crime, o ex-marido segue foragido e o caso é investigado como feminicídio e descumprimento de decisão judicial, que defere medidas protetivas de urgência previstas na lei pela Delegacia de Polícia Civil de Itaporã.

Fonte: Mididamax