04/04/2018 10h30
Filho da mulher, de 12 anos, presenciou a agressão na noite anterior
Correio do Estado
Ramona Fernandes, de 33 anos, foi encontrada morta na tarde de ontem (3), na residência onde morava com o marido, de 24 anos, e o filho de 12, na aldeia localizada na Rodovia MS-156, em Amambai. De acordo com testemunha, Ramona teria sido espancada à marteladas depois de uma discussão com o companheiro.
Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 14h, a polícia foi acionada pela liderança da aldeia, informando que havia uma moradora morta dentro de casa. Conforme informações do filho de Ramona, a mãe e o padrasto ingeriram bebida alcoólica na residência e começaram a discutir. Imediatamente, o padrasto começou a agredi-la com marteladas e pauladas.
A perícia foi acionada e constatou que a vítima apresentava várias manchas roxas pelo corpo e escoriações, do tipo esfolamento, na boca e no nariz. O corpo foi levado até o Instituto Médico Legal de Ponta Porã.
O suspeito do crime fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia. A reportagem entrou em contato com a Delegacia de Polícia de Amambai, mas não conseguiu falar com o delegado responsável pelo caso.