Mulher baleada em Caarapó morre em hospital de Dourados

Redes sociais

Aline era amiga da Karina e ambas foram socorridas com vida

Morreu no Hospital da Vida, em Dourados, Aline Rodrigues de 30 anos. Ela é uma das vítimas que foi baleada por um homem, em uma loja no município de Caarapó, na manhã deste sábado (1°). 

Conforme noticiado pelo TopMidiaNews, o crime ocorreu por volta das 9h30, quando as vítimas estavam dentro de uma loja de celulares na Avenida XV de Novembro, quando foram atingidas pelos disparos.

O autor, identificado como Renan Dantas, é o ex-marido de uma das vítimas. Ele ainda tentou atear fogo na loja, que seria de propriedade da ex-esposa, Karina Corin.

Após cometer o crime, Renan se trancou no banheiro e efetuou um disparo contra a cabeça. O crime teria motivações passionais, pois Renan não aceitava o fim do relacionamento com ex-mulher, que inclusive havia entrado com medida protetiva contra ele.

Aline era amiga da Karina e ambas foram socorridas com vida, pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital São Mateus.
De acordo com os médicos, a ex-mulher passa bem, Já Aline foi socorrida em estado grave e em seguida transferida para Dourados e teve sua morte confirmada durante a tarde de hoje. 
Renan não teria resistido e morreu ao dar entrada na unidade médica.

Fonte: Topmidianews