Aos 24 anos, Thiago Antônio Vicente morreu em acidente envolvendo uma caminhonete na tarde de quarta-feira (2), próximo ao 4º Batalhão da Polícia Militar em Ponta Porã, MS. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu.
Conforme boletim de ocorrência, uma testemunha de 18 anos contou que era passageira da S10, de cor preta, quando o motorista de 74 anos começou a passar mal na direção e ao fazer o retorno acabou colidindo com a motocicleta conduzida pela vítima.
Depois da batida, a passageira pediu que o idoso fosse para o posto de saúde mais próximo, pois estava com a pressão arterial alterada. Ela, então, permaneceu no local prestando auxílio a vítima e aguardando a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), acionada pelos moradores.
Na sequência, a mulher foi para o hospital e aguardou a chegada da equipe policial. Familiares do idoso contaram que ele sofre de problemas no coração e faz uso de marca-passo. Thiago não portava documentação e foi reconhecido pela mãe. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil.
CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS