A vítima permaneceu caída no local até a chegada do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros e a encaminhou ao Hospital Regional.
Marinalva Martins da Silveira Nóbrega, 52 anos, morreu atropelada neste sábado (5), após ser atingida por uma caminhonete que trafegava na contramão da Rua São José, no Bairro São Vicente, em Nova Andradina.
Conforme consta no boletim de ocorrência, o idoso conduzia uma caminhonete Ford Ranger quando, ao se aproximar do cruzamento com a Rua São José, realizou uma manobra proibida, virando à esquerda e acessando a via pela contramão. Nesse momento, a pedestre Marinalva atravessava a via e foi atingida pelo veículo.
A vítima permaneceu caída no local até a chegada do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros e a encaminhou ao Hospital Regional. Apesar do atendimento médico, Marinalva não resistiu aos ferimentos e morreu.
A informação do falecimento chegou à polícia por meio de contato telefônico feito pelo responsável da funerária, após ser procurado pelo marido da vítima para saber os trâmites de liberação do corpo.
A Polícia Civil determinou o registro da ocorrência e deverá investigar as circunstâncias do acidente, que envolveu possível infração de trânsito por parte do condutor.
Marinalva era desbravadora e professora do rol dos infantis na Escola Bíblica da Igreja Adventista de Nova Andradina.
Fonte: Campograndenews