Motorista de Fiat Uno morre em acidente com caminhão

Divulgação: Redes Sociais/Noticidade

Arcilino Pereira morreu ainda no local e sua esposa foi socorrida para o hospital

Arcilino Pereira Nunes, de 71 anos, morreu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (31) em um acidente de trânsito na MS-162, em Sidrolândia. Ele conduzia um Fiat Uno, acompanhado de sua esposa, de 65 anos, quando foi atingido por um caminhão carregado de frango.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava no sentido de Sidrolândia para Maracaju e após parar no acostamento, tentou fazer uma conversão à esquerda, no intuito de entrar no acesso que daria ao Assentamento São Pedro, foi atingido pelo caminhão que vinha no mesmo sentido.

Com o impacto, o veículo foi arremessado para o outro lado da pista e ficou com a lateral do motorista toda destruída. Diante do acidente, Arcilino morreu ainda no local e sua esposa, que estava no banco do passageiro, sofreu ferimentos leves.

A mulher foi socorrida para o hospital da cidade e após medicada, foi encaminhada para sua residência, conforme o registro policial. O motorista do caminhão nada sofreu e ao site Noticidade, ele explicou que não teve como desviar do carro. “Não consegui evitar a colisão”.

Além da PMR (Polícia Militar Rodoviária), a Polícia Civil de Sidrolândia e a Polícia Científica de Campo Grande estiveram no local para os procedimentos comuns e realizar a liberação do corpo da vítima.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

FONTE: TOP MIDIA NEWS